terça-feira, agosto 24, 2010


Não aprendi dizer adeus!

0
Pode parecer cafoníssimo! Mas essa frase resume toda a ‘vibe’ desse momento!


Depois de idas e vindas, mudanças e re-mudanças de títulos chegou a hora de dizer adeus! Foram quase 7 anos de blog, que começou como Jornalista de moda, depois Susylândia, entre outra coisas, pet fashion, a minha moda, my lovely susie... Está na hora de dar outro passo na minha vida de blogueira! Mas esse blog eu tenho um carinho todo especial, não tive coragem de cancela-lo como fiz com os outros... Vou deixa-lo aí, como uma caixinha de lembranças virtual! Rsrs
Sempre que quiser relembrar a minha trajetória irei visita-lo! Pois ele foi uma maneira de eu começar a idealizar o meu sonho que começa a se tornar realidade...

Muita paz, luz e felicidade para vocês!

Ah e sejam bem vindos aos meus novos blogs! À minha moda e Guia de Estilos

Um grande beijo!

Susie

0 comentários: