Guia de Estilos



A vida de blogueira de Suellen de Oliveira começou em meados de 2003, ano que ela entrou na faculdade de Jornalismo. Foi assim que surgiu o My Lovely Susie, uma espécie de Diário Online, onde ela postava dicas de moda, cultura e o dia a dia de uma estudante de jornalismo. Com o passar dos anos os papos foram ficando mais profissionais e assim surgiu a oportunidade de criar o Guia de Estilos, blog de moda que este ano se tornou um portal de nóticias de Moda, Beleza, Cultura e Bem Estar, legal né? E aí o My Lovely Susie ficou 'abandonado', não, 'esperando' novas oportunidades... E elas surgiram!
Depois de se formar em moda, a Susie resolveu se dedicar somente a área de Moda, e no dia a dia da profissão o desejo por ter seu próprio negócio foi só aumentando...
Depois de muitas pesquisas, procura por parcerias, finalmente o projeto saiu do papel! E em 2011 foi lançada a loja de acessórios My Lovely Susie, que não poderia ter outro nome, não é?
E como 8 anos de história não se pode apagar, o blog foi reinaugurado, com layout novo e proposta nova, mas sem abandonar a tragetória desta jovem jornalista de moda, que vocês podem acompanhar todo o trabalho atualmente no Guia de Estilos!