My Lovely Susie

Ilustração da loja, by Kelly Smith

∞ Como toda menina, Suellen de Oliveira, a Susie adorava se arrumar quando era pequena! Usava os lenços, colares de pérolas, bolsas e até sapatos de sua vó, uma amante do estilo Chanel. Na adolescência, o gosto pela moda foi se apurando, mesmo levando rótulos de uma "Patricinha" típica! Já na fase adulta firmou-se em um estilo Minimalista e Contemporâneo, mas nunca deixou de lado sua paixão: Acessórios!

Nossa musa: Carrie  Bradshaw
A My Lovely Susie Accessories é um sonho que se tornou realidade e um reflexo de toda uma vida no Mundo da Moda. Que garota não sonha em ter um closet cheio de roupas lindas, fashion e modernas? Mas se você ainda não teve a oportunidade de montar o seu, que tal dar um up nas produções com acessórios poderosos? É isso que você vai encontrar aqui!
Bolsas, Sapatos, Cintos, Bijus e uma vasta linha de acessórios apaixonantes!

Nossa equipe de designers estão antenadas com as últimas tendências da moda e ainda trabalham com um diferencial todo especial: customizam e fazem trabalhos personalizados! Gostou de uma pulseira ou de uma bolsa e quer em material ou cores diferentes? Nós fazemos! E mesmo que um produto esteja fora de estoque, nós podemos encomendá-los ou confecciona-los para você! A nossa loja tem um carinho todo especial com as suas clientes e leitoras!

Torne o seu sonho realidade! Venha se encantar com a My Lovely Susie Accessories
X.O.X.O